Ricardo no seu melhor...

"As criticas às últimas exibições levaram o guarda-redes do Sporting a intervir em directo, por telefone, durante a emissão de um programa da Sport TV ("A Noite do Futebol"). Pedindo tratamento igual a outros jogadores, o número um português afiança ter sofrido falta no lance que resultou no primeiro golo no clássico." in OJOGO

Como é que é possível ele ainda achar que tem razão!!!
Ele só pode ter tratamento igual se na selecção fosse tratado de maneira igual, passa a vida a enterrar-se e é sempre titutlar... Igualdade é um pau de dois bicos!

Gostei principalmente do discurso de vitima! Muito eloquente, a vitimização é que lhe fica mal... aqui vão uns excertos:

"Este ano, tive a possibilidade de ir para fora e foi ponto assente ficar no Sporting, porque sei que não posso passar pelo Sporting sem ganhar nada."

"Deixem de bater no Ricardo por amor de Deus, sem nexo! De uma vez por todas, deixem-me em paz!"

"A mim, critiquem-me na cara se forem capazes, porque há pessoas, sem dignidade, que me criticam pelos jornais e pelas costas..."

Ahhh, recuso-me a escrever o que ele disse do 1.º golo do porto!!!
A primadonna foi espoliado da bola...


0 enxotaram a pardalada (sim, clicar para comentar):