Alguem conhece a personagem?

Este peculiar desenho apareceu no meu PC... quem reconhecer que avise!!




A artista quer comentário!!! ;)

2 enxotaram a pardalada (sim, clicar para comentar):

Anónimo disse...

daqui o principal visado pelo dito desenho...
quero aletar toda a população que diariamente visita este site para fazer um protesto contra a imagem para que o autor deste blog a retire.
peço ainda que o autor do blog e a autora do desenho sejam banidos da www...
Ja disse e repito NAO HA NINGUEM PARECIDO COM AQUILO...
continuem ....mas com juizo

hPEDRA disse...

Estou a ver que o desenho aqui presente está a causar muita polémica e que a pessoa visada por esse desenho se sente um tanto ao quanto mal representada... o meu comentário é o seguinte: AMIGO É A ARTE! não é para se entender é para se apreciar... é certo que a artista ainda tem um pouco de amadorismo, mas, com a prática os seus desenhos passaram a ser reconhecidos e valorizados por todos... (ou não!)Pronto isto do "todos" é relativo mas por alguns que conhecem a personagem retratada é de certeza. Por isso digo aqui em primeira mão que foram "encomendados" mais desenhos à artista, sei que está relutante em aceitar, mas caso aqui, neste blog, os apreciadores peçam para que ela o faça, estou certo que isso irá acontecer...
Brevemente mais noticias sobre este caso...
Quanto a ser banido da www... amigos o blog ainda não tem uma semana e já me querem correr daqui! NUNCA! (enquanto pagar a conta...)
Aquele abraço
see you later wallygator