A PERSONAGEM está de volta!!!

Mais um desenho revelador... A artista demonstra novamente as qualidades que já lhe foram reconhecidas... Claro que o povo aguarda por mais, aceita-se sugestões!



5 enxotaram a pardalada (sim, clicar para comentar):

Anónimo disse...

pronto.....isto começa a ser demais......eu, o visado pelos DESENHOS sim ja sao varios e.....isto tem de acabar......e sabado a noite e as pessoas sim as pessoas devem estar na noite.......nao a publicar cenas da net....
VAMOS BANIR ESTE site...vamos cortar a VCI segunda as nove..quem esta comigo apareça
o visado pelo desenho

hPEDRA disse...

Makinen, lorpa...(não encontro outro termo), GM não te diz nada? Se isso viesse de outra pessoa eu até compreendia, mas de ti!! Impossivel, deve ser um bug no cerebro... Vou traduzir, G(ay)M(obil)! entendes? Foste dos principais implusionadores do termo e depois falhas assim... claro que o visado pelo desenho ficou todo feliz agora é que ninguem o atura!
Como costumas dizer, amigo, menos ganza por favor!

Anónimo disse...

bem...tenho de intervir outra vez...esta historia de fazer uma cririca destruriva de um carro FASHION como o meu....todos os que falam mal do referido veiculo ja o utilizaram para seu proveito pessoal...quer em viagens quer em....cada um que ponha a mao na consciencia e pense....
mais uma vez o visado pelo desenho e pelos comentarios....
juizo

Anónimo disse...

meus amigos...(ou que raio e que querem ser)
eu, o visado pelos desenhos deste blog, sou obrigado a voltar a intervir...
o que e que voces tem contra as siglas GM?no desenho diz e passo a citar" onde esta o meu GM?"
tal como a polemica do jogador do sporting fabio rochemback com o vai tomar no C...vou dar exemplos do que pode ser entendido para que quem le este blog possa dar cabo do GM certo.
"onde esta o meu...Grande Maluco, Grao de Mostarda, Grupo de Marretas, Grupo de Musica, Grupo de Malucas, Gato Matulão, Grande Mercado, Guro Mohamed entre outros....
ja agora gostava de agradecer a colaboração dos milhares de condutores que intupiram a VCI em solidariedade comigo desde as 8h da manha ate as 10H. foi bonito ver tanta gente parada por causa de uma causa tao nobre....apesar de ninguer o ter dito, o som das buzinhas e as expressões faciais indicavam o seu verdadeiro e unico objectivo...NAO AO XOPASSARADA informamos os utentes que de seguida vai ser enviado as autoridades um documento com milhares de assinaturas para falar do caso...
sem outro assunto paro(pois os burros dos meus alunos nao me param de chamar. querem ir ao quadro resolver os exercicios)
O Visado pelos desenho

Anónimo disse...

mais uma hipotese para o significado do gm
http://gm.tv/