E aqui tudo começou...

Olá a todos!
Aqui começa uma nova aventura, um blog... não sei o que vou fazer com ele mas espero que isto não seja uma experiencia efémera (sim fui ver ao dicionário) e que não me ocupe muito tempo... (é uma coisa que eu não tenho... em falta!!). Espero falar de tudo, mas acima de tudo de muitos disparates juntos, muito humor, e algumas análises (só não sei de quê!).

Aos amigos, aqui vai um conselho... metam nojo... isto de falar sozinho cansa mas eu não me calo!

Aos outros, não abusem... ;)

Aquele abraço...

1 enxotaram a pardalada (sim, clicar para comentar):

Anónimo disse...

Bem, eu não sei se vocês sabem mas é assim que começam algumas carreiras de actores porno. Eu conheço um rapaz que um dia escreveu para um blog a perguntar se se podiam tirar uma dúvida. Esse rapaz, que por acaso conheço, andava muito preocupado com a sua masculinidade e resolveu escrever para um blog a perguntar se, estar 50 minutos seguidos ,sem orgasmicar, em cima de uma gaja, era bom ou mau. Calma senhoras!!! É claro que qualquer macho que se preze não faz nenhum comentário a este maratonista do sexo, ou não. Isto é do caralho. Mas, isto não me passa ao lado. Quer dizer,..., o gajo das duas três, ou é frígido, ou usa preservativos daqueles feitos do mesmo material das luvas para lavar sanitas com ácido clorídrico, ou,..., ou merda!, ou o defeito está na gaja.
Acho que não é preciso dizer mais uma vez, que conheço esse fulano. É um daqueles meus amigos que tem uns sonhos morbidos. gosta de comer umas coisa um pouco fora de ..., bem... quer dizer... esta será a melhor definição, prazo. Cuidado tenham cuidado com o que andam a comer. E assim aconteceu, ele agora é considerado o Adónis dos machos e a verdadeira maquina sexual para as raparigas com arquitecturas menos apreciáveis. Eu espero que o ele não fique aborrecido comigo.

Um grande abraço a todos


By Makinen