5 anos de Blog!

Hoje faz 5 anos que começei a escrever/disparatar aqui neste espaço, começou pelos links, pelas criticas e desabafos ao futebol nacional, passou pelos recados e piadas aos amigos, foi sitio de visitas diarias, de pedidos, de reclamações... foi sempre uma optima companhia. Nestes ultimos dias estive a rever o que fiz em 5 anos aqui.
O 1.º post onde começo com tudo isto foi no dia 11-09-2004, provavelmente ao mesmo tempo que começei o meu estágio de acesso à ordem, ainda sem conhecimentos desta area, a pesquisar para fazer qualquer coisa, os post's eram simples, com links e quando tinha imagens era de admirar. Admira-me tambem que ainda existam links a funcionar (Magia).
Existem tambem textos que me marcaram com a frase simples "Usem protector solar" se começa um discurso inspirador.
Passaram casamentos por aqui (1), requerimentos e minutas, avisos para despedida de solteiro e afins, tambem aniversários (os meus em: 2006, 2007) , festividades e reuniões de amigos (1, 2, 3, 4, ), o nascimento do meu sobrinho emprestado e os seu primeiro aniversário, as primeiras fotos da bela Carolina.
Não esquecer tambem as Sebastianas, que aqui tiveram sempre destaque (1, 2- O Engenheiro, 3)
A Galeria tambem por cá andou, projecto que me levou a explorar novos caminhos, a ouvir novas coisas, a criar novas realidades, a fazer coisas diferentes. (O sapo é fantástico, ainda guarda recordações do nosso primeiro, e muito rudimentar site).
Os grandiosos passeios Pró-Tombo (e sétimo(1, 2)) estão guardado neste blog como recordação da loucura saudavel (e não saudavel) para daqui a muitos anos um qualquer vosso filho recordar... Eu atirei-me daqui!!!
As minhas (poucas) viagens pelo mundo foram aqui retratadas, Veneza ( 1, 2, 3, 4, 5), Barcelona (1, 2). As viagens e aventuras por Portugal tambem não faltaram (Feira Medieval).
Aqui tambem dei inicio ao meu blog profissional, para onde encaminhei os posts de arquitectura. A minha companhia de trabalho tambem por aqui andou, os Peixes necessitavam de nomes...
A minha "clubite" tambem por aqui passou, Portista e Pacense desde sempre...
Foram uns fantásticos 5 anos.
Venham muitos mais...

1 enxotaram a pardalada (sim, clicar para comentar):

Souto disse...

È uma pena que ainda ninguem tenha postado, principalmente neste post, ao teu Blog PARABÉNS e que este aniversario se repita muitas vezes, pelos bons momentos (ou posts lol ) que aqui passei (vi) e que me fozeram sorrir muitas vezes, por ser teu porque se fosse de outro qualquer perdiam o completo interesse.... vah vah ja chega de bajulação (nao, nao fui ver ao dicionário...)... Parabéns e continua ser hPedra... Hasta... Aquele Abraço....


P.S. SIIIIM JÁ CASEI...