Concurso Publico para nome de PEIXES!


Está aberto o concurso publico para atribuição de nome a estes dois desgraçados que me ofereceram.
Eu sei que eles não tem culpa, mas aviso já que a greepeace não entra aqui!!! :D
Vou actualizando a lista de nomes que me vão mandando.

Libório
Nunes
Tulipa
Loirinha
Leitona
Pepe
Lili


10 enxotaram a pardalada (sim, clicar para comentar):

Miguel Sousa e Silva disse...

O Nuno Delgado sugere:

Cabeça de Burro
Porca de Murça

Miguel Sousa e Silva disse...

Depois de os ver...

BRANCO
TINTO

Anónimo disse...

a loira e o beirão

Anónimo disse...

que tal: jeitosa e jeitoso??

Anónimo disse...

que tal: jeitosa e jeitoso??

Nuno Leao disse...

e q tal peixe 1 e peixe 2?

Nuno Leao disse...

ok... eu sugiro nomes a sério:
Anacleto; Barnabeu; Celestino; Dorival; Ernesto; Fagundes; Gastão; Herminio; Idalino; Jacinto; Laurindo; Milhazes; Nuno; Osvaldo; Patacôncio; Quevedo; Raimundo; Sidónio; Tibúrcio; Ulisses; Vilaça; Xavier; Zarco

Nuno Leao disse...

e q tal? Oscar... Mies... Frank... Alvaro... Charles... Eduardo... Tado... Nuno... (lolol) ???

Anónimo disse...

que tal Dino e Meira.. looool
Ass: TiagoG

seabra o "boss" disse...

Vai à lista telefonica e atira para uma página aleatória, depois deixa cair o dedo e onde acertar dá a um o nome do sorteado e ao outro o numero de telefone.. parece-me bem..

(espero ainda ter chegado a tempo)