Ando R%evo$lta&do...

Ora vamos cá fazer contas, hoje tive de passar numa bomba de gasolina, a luz começava a incomodar, atestei como sempre faço o deposito, e para meu espanto o valor passou em muito o normal, ainda vi se estava com o deposito furado, mas não, era mesmo a diferença de preço que em 26 dias aumentou de 1,208 € para 1,34 €...
Mas o que é isto?????????????
Lá vou eu ter de olear a bicicleta, encher os pneus e voltar às loucuras da juventude, sem capacete, joelheiras, cotoveleiras, protecção lombar, calções de licra, mochila com abastecimento de agua e óculos "abichanados", e andar de bicicleta para todo o lado...

P.s. - Acho imensa piada aos ciclo-turista de hoje, aka BTTistas, parecem que vão para o espaço tal é o grau de equipamento, nós, no nosso tempo andávamos de bicicleta por montes e vales, à chuva, ao frio e ao sol, caiamos, furávamos pneus e partíamos correias, mas nunca vi nenhum ET todo equipado. Era de chinelos, calções e t-shirt, andávamos sem mãos (ai a loucura para os tempos de hoje), e sempre no fim do dia voltávamos a casa com mais ou menos arranhões, e éramos felizes. Tenho a teoria que quem anda nessas pseudo-aventuras são aqueles que nasceram com os pés virados para a lua, tem pés de tijolo, mãos de barro e foi na bicicleta que viram a única forma de poderem fazer alguma coisa a que chamam de desporto radical... qualquer dia querem-me convencer que frisbee é desporto radical... Oh raios, e não é que o é... Loooooooool

0 enxotaram a pardalada (sim, clicar para comentar):