Californication Dialog

Nunca tens a intenção de magoar ninguém.

Mas magoas.

Sabes, é muito bom falar de finais felizes...

Mas se uma pessoa não os consegue concretizar, só se fode...

Eventualmente, no fim, eu acho que tenho que dizer "foda-se".

... Ou palavras que tenham o mesmo efeito...

5 enxotaram a pardalada (sim, clicar para comentar):

S disse...

Nunca querem magoar mas magoam...
Fica bem dizer, mas podiam era tentar fazer...
Tens todo o direito de dizer...

Anónimo disse...

n concorodo qd dizes " so s fode"...se n aprendeste nada é porque n te sabes dar

hPEDRA disse...

Quem só fala deles e não os concretiza, quem vive num sonho romântico, quem vive a pensar num mundo perfeito e não faz nada para o concretizar... sim, só se fode.
Quanto ao dar? acredito que não o saiba, mas só se aprende vivendo, muitas cabeçadas dei nesta vida que me serviram de lição, outras darei, o importante é ter quem se ria comigo dessas marradas, e que me acompanhe a dar muitas mais...
Aprender aprendo todos os dias... ensinar não sei... só transmito o que penso, que aceito ser o maior erro do mundo, mas são os meus erros, os meus defeitos...

Anónimo disse...

quem tenta realizar um sonho romantico e um mundo perfeito, é sonhador e so se fode porque isso nao existe

hPEDRA disse...

A definição de perfeito é tão lata que não me parece ser possível definir um conceito universal. Para mim perfeito é diferente por certo do que é para ti. Mas se eu conseguir atingir o que entendo por perfeição, então estarei a viver o meu "conto romântico". Quanto ao mundo perfeito, posso afirmar que estou contente com o meu, claro que desejo sempre mais, mas a velha frase é sempre verdadeira: "nunca pior"...