Tatuagens

Em cada gesto perdido|Tu és igual a mim|Em cada ferida que sara|Escondida do mundo|Eu sou igual a ti
Fazes pinturas de guerra|Que eu não sei apagar|Pintas o sol da cor da terra|E a lua da cor do mar
Em cada grito da alma|Eu sou igual a ti|De cada vez que um olhar|Te alucina e te prende|Tu és igual a mim
Fazes pinturas de sonhos|Pintas o sol na minha mão|E és mistura de vento e lama|Entre os luares perdidos no chão
Em cada noite sem rumo|Tu és igual a mim|De cada vez que procuro|Preciso um abrigo|Eu sou igual a ti
Faço pinturas de guerra|Que eu não sei apagar|E pinto a lua da cor da terra|E o sol da cor do mar
Em cada grito afundado|Eu sou igual a ti|De cada vez que a tremura|Desata o desejo|Tu és igual a mim
Faço pinturas de sonhos|E pinto a lua na tua mão|Misturo o vento e a lama|Piso os luares perdidos no chão

1 enxotaram a pardalada (sim, clicar para comentar):

Anónimo disse...

looooool....., o amor e lindo, agora a uns simples rabiscos já lhe chamam obra de arte :).........