Isto tem andado muito parado...

Eu sei caros amigos, tenho negligenciado um pouco o nosso blog.
Isto apesar de não ter desculpa, tem uma explicação, é que as longas horas passadas frente a este maravilhoso pc reduziram-se significativamente para meros momentos passados a ler emails e a conversar um pouco com os amigos...
Isto de acordar de manha tem o que se lhe diga, eu pessoalmente encontro diversos entraves, desculpas e razões para me esquecer das minhas novas obrigações.
Em Primeiro é o FRIO!!! Eu já aos anos que não acordava com tanto frio junto... ele ou se concentra dentro do meu quarto ou então o universo está a rodar de uma forma estranha!!!... Maravilhosos anos em que só tinha aulas de tarde... isso sim era qualidade de vida!
Em Segundo é claro o sair da cama... porra como é possivel um ser racional sair de um sitio quente e confortavel para passar no momento seguinte por diversos tormentos... eu nem os vou descrever, são demasiado dolorosos para eu estar para aqui a falar deles...
Por fim é isto do trabalhar... mas quem é que inventou tal facto? Eu até gosto do trabalho que estou a fazer, mas porra, logo de manha!!!
Isto tudo para dizer que à noite os olhos tem mais força que eu...
Vou tentar dar noticias e aviso aqui que aceito ajudantes, colaboradores ou mesmo freelancers (não, não é o Jipe) para tornar este blog mais activo...
Aquele abraço...

0 enxotaram a pardalada (sim, clicar para comentar):