Bom ano para TODOS...

Amigos, conhecidos, pessoas anónimas e outros navegantes do espaço cibernético, BOM ANO PARA TODOS. Façam por isso, inovem, avancem, explorem, divirtam-se.
Para nós, meros Arquitectos estagiários, que durante tanto tempo nos sacrificamos para acabar o nosso curso, um ano de inovação, originalidade, fama, fortuna e muitos projectos, nem que sejam o patrono, mas que nós, neles possamos intervir e deixar um pouco da nossa reconhecida criatividade. Que no fim do próximo ano todos nós estejamos à espera do resultado da aprovação do relatório com varias hipóteses de emprego em aberto, com opção de escolha não pelo dinheiro mas sim pelo trabalho e pela equipa.

A todos os bêbados conhecidos e alcoólicos anónimos um bem haja, só assim a produção de vinho continua a avançar em Portugal, mas, é necessário ter atenção os mais novos, já não somos o pais que na faixa dos 16 aos 18 anos mais álcool consumimos… É aqui que eu percebo que estou a ficar velho, no meu tempo não era nada disto, nós tínhamos orgulho em liderar a Europa, agora os putos nem um garrafão de vinho sabem o que é, para eles garrafão só o da agua que a mama tem em casa, pois é de agua mineral. Vamos fazer uma campanha nacional, e para isso apelo aos professores, todas as salas de aulas tem de ter um garrafão de vinho cheio para ser distribuído durante as aulas pelos alunos, só assim eles aprendem a beber e a ignorar os professores!

Para os professores… sei lá, eles com um emprego garantido já não pedem mais nada… nem bom tempo… mas pronto, que para todos vós, o ministério da educação se lembre de colocar o vosso nome nas listas de professores colocados com um horário completo e pertinho de casa… ;) para ser só ganhar e não ter despesas!

Por fim, para as mulheres descomprometidas (desde que eu não conheça o mais que tudo… considero descomprometida ;)), um bom ano na minha companhia ;) Caso estejam interessadas é responder para este antro de perdição que brevemente seram contactadas para testes físicos e psíquicos… dá-se preferência a ninfomaníacas, loiras, empregadas têxteis e mulheres burras (eu sei que neste campo é complicado distinguirem-se mas em média...;)).

Um abraço de bom ano, e sejam felizes e façam alguém feliz…

0 enxotaram a pardalada (sim, clicar para comentar):