Filmes de fim de semana




Comédia romântica antes de adormecer... li uma frase que me fez pensar: "O amor não é um sentimento é um dom." Sou obrigado a concordar, é uma óptima desculpa para quem não o encontra, para mim é como nadar, se for atirado ao meio do mar afogo-me. Mas claro que é algo que se pode aprender, mas quem tem esse dom torna as coisas tão mais fáceis.




"- Pai, eu amo-o.
- Querida...
- Eu amo-o.
- Eu amo-o. Eu amo-o. Eu amo-o.
- Não, não amas.
- O que temos é amor verdadeiro.
- E só porque tu não o tens, não quer dizer que tenhas de nos castigar.
- Paixão cega não é amor. Atracção sexual não é amor.
- Tu não compreendes.
- Eu não compreendo.
- Não, tu nem sequer compreendes que não compreendes.
- O que não compreendo, Cara? Por favor, ajuda-me.
O que é? É frustrante que não possas estar com esta pessoa?
Que... que haja algo que vos mantém afastados, que esta pessoa tem algo com que tu realmente te ligas?
E seja quando for que estejas perto desta pessoa, tu não sabes o que dizer, e dizes tudo o que te vai na cabeça e no teu coração.
E sabes que se pudessem estar juntos, que esta pessoa te iria, ajudar a tornares-tea melhor possível versão de ti próprio."


-------------------------------------------------------------------------



Michael Clayton (trailer)

Ora cá está um filme que quer mostrar que afinal existem advogados com consciencia...
Estes argumentistas de hollywood são mesmo loucos!
Filme a lembrar argumentos de outros tempo, cru, duro, genuíno, grande papel do Clooney.

2 enxotaram a pardalada (sim, clicar para comentar):

Anónimo disse...

se calhar ja amaste, nao tens é coragem de admitir porque nunca foste correspondido.é uma opinião

hPEDRA disse...

Eu amo todos os dias, provavelmente exijo mais que o que posso ter, mas essa sempre foi a minha forma de viver, pedir o máximo e alcançar. Não faço disso uma luta, passo a passo, dia a dia, talvez alcance, só espero saber que é esse o momento, para poder desfrutar como desfrutei de todas as conquistas a que me propus. Se não o alcançar, tenho de admitir que a viagem foi interessante na companhia de quem sempre me acompanhou.