Flirt VODKA


Aqui está uma publicidade que tem tudo, sexo, drogas e alcool... Tudo, claro, com ar anjelical!

8 enxotaram a pardalada (sim, clicar para comentar):

Anónimo disse...

Essa treta do ar angelical, não tem nada a ver cmg, pois não amigo??????!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Claro que não AMIGA, se ainda fosse um anuncio a uma marca de refrigerantes... :D
É uma boa ideia para um post, vou ver se encontro, eu até tenho saudades da FANTA de UVA do Brasil!...
Gracias pela tua visita...
Beijo Grande

Anónimo disse...

FANTA DE UVA????????????

Tu enterras qq um! Quando montar o meu video clube c/ os teus fimes não te vou deixar entrar lá,a não ser k tragas a fanta ;)
Adorei o Blog! Beijo grande como tu

Anónimo disse...

Eu só tenho a dizer em minha defesa que hoje FUI ao MODELO e lembrei-me de TI!!!
Mais informações serão partilhas logo à noite! ;)

Anónimo disse...

Vai haver filmes novos e GOMAS!!!!!!! Eh! Eh! Eh! Vai haver festa.....

Anónimo disse...

A sorte é que ninguem lê isto, caso contrário tinhas fila à porta de casa para nos fazer companhia!!! ;) e eu não quero ninguem debaixo do meu cobertor!! :D... pronto, tens uma amiga que... :D PIADA!!! ;)

Anónimo disse...

Ei lá!!!!! Se é para mais uma tem k haver mais gomas!
Arranja mais um saco k eu arranjo a amiga :D

Anónimo disse...

Deixa estar assim... temos direito ao nosso egoismo! ;)
Já tens um post SÓ para ti! :D