O Xô está de Volta para uma nova Temporada!

É verdade caros amigos, voltei a dar atenção a este antro de perdição...
Acabaram as ferias dos comuns dos mortais, a volta ao escritório é um facto, e enfrentar um horário das 9 às 5 não é para qualquer um.
Espero manter a qualidade que anteriormente (pergunto-me onde) tinha e melhorar os conteudos, vou passar a publicar coisas diferentes, opinioes sobre tudo e mais alguma coisa, imagens, links e muito mais...
Espero que este novo objectivo me mantenha atento mais algum tempo, a vossa ajuda é necessária contribuam para este espaço.

2 enxotaram a pardalada (sim, clicar para comentar):

Anónimo disse...

pedra pedra pedra..mau amigo estou contigo nesta luta que enfrentamos para abrir os olhos a população mundias em particular e a portuguessa em geral...todos juntos...com a mao direita no peito..."Herois do mar nobre povo......

Anónimo disse...

Pois! Qualidade... pois... deve ser o meu pc, não tenho visto muita;)