Ivete vs Bono
Deparei-me com este video por acaso, Trio Electrico de Salvador com Ivete Sangalo a cantar Vertigo com Bono que estava nas varanda de um edificio!!
Aviso Institucional!
Aqui é sempre bola para a frente, em direcção ao ataque, à baliza adversária.
Aqui não se perdoam bolas perdidas na área. São logo chutadas para golo.
Aqui só se pensa em ataque, ataque e ataque.
Agora não digam que não estão avisados..."
Visitem: http://frentedeataque.blogspot.com
This Yellow Miss Is Hippie em "Biana"
As desculpas que eu arranjo para ir bater a outro tasco... Este por exemplo é no fim do mundo, acho mesmo que para lá do fim do mundo, mas tinha umas especialidades muito interessantes, o que está em cima da mesa representa a festa que tivemos a meio da tarde. O vicio de beber de palhinha era algo que só nos atacava à noite, desta vez, e por recomendação da "INGINHEIRA" começamos cedo a beber da manga do povo.Passamos depois ao prato principal no Prior, e acabamos no Nasoni que segundo dizem estava ao rubro... ;)
No proximo mês há mais.
Requisição ao casado! :D
Requisição n.º
Preso n.º 310778/2006 RIP
(Arquitecto 
Exmª Senhora Doutora Mulher do Venerando Arquitecto 
ARQUITECTO Hugo Miguel Cardoso Pedra, na qualidade de notável compincha do enclausurado à margem referido, vem mui respeitosamente junto de V. Ex.ª requerer a sua libertação durante o dia __ de __________ de _____.
Mais refere que a requerida libertação se justifica pelo encarcerado necessitar de acompanhar, ente outros, o notável compincha requerente a ________________________________.
Por estar em tempo, ter legitimidade, a causa o admitir, ser titular de interesses que as mais elementares normas sociais protegem, requer-se que a libertação por um período nunca inferior a _________ horas. 
Prometendo devolver o referido em perfeito estado só estando porventura negro ou alcoolizado. Quaisquer danos produzidos em casa própria são da total responsabilidade do próprio.
Junta: Termo de requisição.
E.D.
O Notável Arquitecto Compincha,
Termo de Requisição para o Casado
Termo de Requisição
---
Atento o teor da Requisição n.º _____, por estar em tempo, ter legitimidade e se justificar os motivos invocados, decido julgar despachado meu anjinho marido e enclausurado 
Que fique ainda consignado que o mesmo deverá dar entrada nas instalações domésticas no período compreendido entre as __ e ___ horas do dia  __ de _______ de ____, sob pena de ir condenado naquilo que oportunamente se considerar conveniente.
Caso o encarcerado seja apanhado em circunstâncias diferentes dos motivos pelos quais lhe foi concedida a libertação, fica desde logo sujeito à pena mínima de 40 chibatadas e no mais que posteriormente se vier a decidir.
Lordelo, ___ de _________ de _______

