Carta ao Pai Natal

Carta ao Pai Natal, no dia 26 de Dezembro, de uma criança insatisfeita

Querido Pai Natal, Acharás estranho que te escreva hoje, dia 26 de Dezembro, mas quero esclarecer algumas coisas que me ocorreram desde que te enviei uma carta cheia de ilusões, na qual te pedia que me trouxesses uma bicicleta, um comboio eléctrico, uma Nintendo 64 e um par de patins. Quero dizer-te que me matei a estudar todo o ano, tanto que, não só fui dos primeiros da minha turma, mas também tirei 20 a todas as disciplinas, e não te estou a enganar. Ninguém se portou melhor do que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os amigos e nem com os vizinhos.
Fiz recados sem cobrar, ajudei velhinhos a atravessar a rua e não houve nada que eu não fizesse pelo meu semelhante, e, mesmo assim... que grande lata... ó Pai Natal...!!!!!
É que... deixar debaixo da árvore de Natal um cabrão de um pião, uma merda duma corneta e um caralho de um par de meias... foda-se... quem é que pensas que és, ó barrigudo do caralho??? Ou seja, porto-me como um camelo, a merda do ano inteiro para que venhas com esta merda de prendas, e como se não bastasse, ao paneleiro do filho da vizinha, esse otário estúpido comó o caralho, que grita com a vaca da mãe e é um pandemónio lá em casa, e tua deste-lhe tudo o que ele pediu. Agora quero que tu te fodas e venha um caralho de um terramoto e nos engula a todos, porque um Pai Natal incompetente como tu não faz falta a ninguém. Mas não deixes de regressar para o ano que vem porque vou rebentar à pedrada as putas das tuas renas que hás-de vir bater com os cornos cá em baixo, que te hás-de foder. Vou começar por essa rena Rudolpho, que tem nome de paneleiro, e hás-de andar a pé como eu, já que a merda da bicicleta que te pedi era para eu ir para a escola, que é longe como o caralho. Ah!! É verdade... não me quero despedir sem te mandar para a puta que te pariu e que é pena seres tão filho da puta. Por isso aviso-te que para o ano vais saber o que é bom para a tosse, vou foder o juízo a toda a gente e durante o ano todo.

PS - Quando quiseres podes vir buscar o pião, a corneta e as meias, mas acorda-me para te enfiar essas merdas pelo cu acima.

Saudades amiga, saudades...


SSSSOOOOOOOOOOOOONNNNNNIIIIIIIINNNNNNHHHHHHHHAAAAAAAAAAAA!!!
Bom Natal amiga, coloquei aqui a foto que tu mandaste do natal a 35ºc para que todos vejam o que é a época em terras de vera cruz. Impossivel sentir o que sentes neste momento quer pelo afastamento da familia e amigos em epoca tão especial, quer pela TEMPERATURA e as VISTAS que disfrutas nessas tardes solarengas de pleno verão.
Fico à espera das fotos de Ano Novo, claro, com o mesmo gosto "artistico" presente nesta ;)
Até já, AMIGA.

FINALMENTE!!!!

Comunica-se a todos os interessados que já é oficial. Ele assinou de sorriso de orelha a orelha, sem armas ou outros objectos de extrema violência apontados que o obrigassem a praticar tal acto.

Claro que partilho este momento através da fotografia conseguida no instante do acto de assinatura. O único pormenor visível são as veias esticadas na cabeça, mas isso meus amigos era verdadeiramente a corda a apertar na garganta.


A prova oficial está documentada neste pedacinho de papel que para a posterioridade o vai marcar...
FELICIDADES, Amigo vou tratar de mandar fazer um livro de requerimento para te puder visitar de quando em vez...



O que os miúdos pensam sobre...

ATRACÇÃO FATAL:

"Não sei. Acho que é por causa do cheiro das pessoas. Por isso é que os perfumes e os desodorizantes são tão populares."
João - 9 anos

"Primeiro temos que ser atingidos por uma seta. Depois, deixa de ser uma experiência dolorosa."
Helena - 8 anos.

"Se uma pessoa tiver sardas, ela vai-se sentir atraida por outra que também tenha sardas."
André - 6 anos

A IDADE CERTA PARA CASAR:

"Aos oitenta e quatro anos, porque nesta idade já não precisamos de trabalhar e podemos passar o dia inteiro a namorar com a outra pessoa."
Julia - 8 anos

"Eu vou-me casar assim que sair do infantário."
Tomas - 5 anos

SOLTEIRO OU CASADO?

"As raparigas devem ficar solteiras. Os rapazes devem casar-se para terem alguém que lhes limpe a roupa e lhes faça a comida."
Catarina - 9 anos

"Fico com dor de cabeça só de pensar nesse assunto. Sou muito pequena para pensar nesses problemas."
Lina - 9 anos

"Uma das pessoas deve saber preencher um cheque. Mesmo que haja muito amor, é sempre necessário pagar as contas."
Eva - 8 anos

MANTER UMA RELAÇÃO:

"Passar a maior parte do tempo a namorar em vez de irmos trabalhar."
Tomás - 7 anos

"Não esquecer o nome da namorada. Isso estragava tudo!"
Ricardo - 8 anos

"Pôr o lixo lá fora todos os dias."
Guilherme - 5 anos

"Nunca dizer a uma pessoa que se gosta dela se não for verdade."
Pedro - 9 anos

BELEZA:

"Não tem a ver com sermos bonitos ou não. Eu sou bonito e ainda não encontrei ninguém para casar comigo."
Ricardo - 7 anos

TÁCTICAS INFALÍVEIS:

"Diz a toda a gente o quanto gostas dela. E não te importes se os pais dela estiverem ao pé."
Manuel - 8 anos

"Levá-la a comer batatas fritas, costuma funcionar."
Bernardo - 9 anos

"Eu gosto de hamburgueres e também gosto de ti."
Luis - 6 anos

"Abanamos as ancas e rezamos para que tudo corra pelo melhor."
Carla - 9 anos

AMOR:

"O amor é a melhor coisa que existe no mundo. Mas o futebol ainda é melhor!"
Guilherme - 8 anos

"Sou a favor do amor, desde que ele não aconteça quando estão a dar desenhos animados."
Ana - 6 anos

"O amor encontramos mesmo quando nós tentamos nos esconder dele. Eu fujo dele desde os 5 anos mas as raparigas conseguem sempre encontrar-me."
Nuno - 8 anos

"O amor é a loucura. Mas quero experimentar um dia."
Fabio - 9 anos

AVISOS:

"Se a tua mãe esteve a discutir com o teu pai, não a deixes pentear-te."
Sara - 12 anos

"Se gostavas de ter um cão, começa por pedir um cavalo."
Luis - 13 anos

"Nunca te metas com uma miúda que já te bateu uma vez"
Pedro - 9 anos

"Se quiseres dar banho a um gato, prepara-te para tomares um também."
João - 10 anos

"Nunca se deve confiar num cão para guardar a nossa comida."
Gonçalo - 11 anos

"Nunca entre numa corrida com os atacadores desapertados."
André -12 anos

"Quantos mais erros faço mais esperta fico."
Inês - 8 anos

"Há muitas coisas que a gente sabe e que as notas não dizem."
Rita - 10 anos

"Quando as coisas estão escritas em letras pequenas é porque são importantes."
Diogo - 10 anos

Brasil vs Galeria



Todos sabem que o meu gosto musical é extenso, nos ultimos tempos ainda mais, com a colaboração no galeria. Foi lá no meio do barulho constante que conheci Seu Jorge. Neste album que apresento da Ana Carolina, gravado ao vivo com Seu Jorge em São Paulo em Agosto deste ano, a mistura é perfeita. Em formato acústico, as musicas dos dois estão em harmonia, recomendo "Garganta" e "É Isso Aí", uma versão de Ana Carolina para "Blower´s Daughter" (Damien Rice), do filme Closer. Mas o cd não é só isso, é também um bela parceria musical um dialogo entre musicos muito bem conseguido em formato violão.
Deixo aqui o Link para o CD: Ana & Jorge - ao vivo (2005)

COUNTDOWN


Ao meio dia certo faltaram:

698400 seconds

OU... 8 days 2 hours 0 minutes 0 seconds!

Já FOSTE AMIGO!!!!
(futuros updates serão publicados)

Soluções do enigma

NICE!!!! :D

Post Secret

Visita semanal obrigatória, por vezes os pensamentos levam-nos longe, outras vezes recordam-nos da realidade.

Fumadoras

Sou contra, acho que nunca fiz segredo disso, mas nunca foi um campo de batalha para mim, mantenho a minha opinião, achei piada a este site que encontrei referenciado num blog.
Visitem pode ser que entendam o meu pensamento! :D

Está TUDO a ficar velho

Hoje estava encontrei uma data que me deixou preocupado, fica aqui a imagem e a data de lançamento. O tempo passou e eu me dei conta?

Nine 1/2 Weeks (1986)

Campeonato do Mundo, Alemanha 2006

Amigos

Para meus amigos...

Amigos

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.

E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências…

A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.

Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar. Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.

Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.

Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo!

Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.

Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles. Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer…

Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!

A gente não faz amigos, reconhece-os.

Vinicius de Moraes (1913-1980)

Enigma Musical


O nosso bom doutor facultou esta imagem para identificar grupos musicais. Tem pelo menos 70 bandas aí representadas...
Boa sorte.

Eu estive lá!

03122005
Galeria, 2 anos
Partilho aqui a grande festa de sabado à noite no ADHOC.
Fiquem à espera da proxima.



To Close!!! Sempre a SORRIR.


com CURADOR no fim da noite, grande som, muita sede e muita festa!


A relar um gelo com a (prima)VERA, ou então (aloé)VERA e o grande GINHO!


Long time no see... Luis Miguel!


Depois de uns passos de dança com a fisioterapeuta a bela da foto de grupo...
JUDAS!!! ;)


O INGINHEIRU, grande amigo, sempre pronto para as grandes noites e para os problemas electronicos.


Com a LOUCA da minha prima, always there!


HUGO & HUGO
Com uma loira pelo meio! :D


O homem das Kaipirinhas in the end!