Finding MARIDÃO!


Eu podia dizer que era complicado encontra-lo... mas aquela torre de iluminação colocada no meio dos comuns mortais dá muito nas vistas...
Amigo, sabes que foi um post encomendado, mas mesmo assim, será feito com muito prazer...
Passo a analisar a noticia:

"A defesa do construtor civil, principal suspeito de ter morto a própria mulher, há um ano, em Mancelos, Amarante, entregou, ontem, ao tribunal, um parecer médico-legal na expectativa de pôr em causa o relatório da autópsia que serviu de base à acusação. No documento, uma perita em Medicina Legal de Lisboa considera que a quantidade de material recolhido não era suficiente para a realização de cinco testes e para determinar o perfil do ADN do arguido. Com este e outros procedimentos, a defesa tenta criar a dúvida de o arguido ter sido o autor do crime."

Basicamente está a tentar armar confusão como o costume... desde pequeno que é assim o rapaz, nunca gostou de perder, já no monopólio era uma confusão, depois nos diversos manager's e agora continua nas salas de tribunal... Só fiquei preocupado por uma coisa, o arguido é construtor civil, essa espécie que me consome os dias... qualquer dia apanho-te pela frente a tentar confundir-me!
Agora outro ponto na agenda... AMARANTE! bom "binho", bom presunto... claro que vens cá acima muitas vezes... Quem não te conhecer até pensa que a confusão é para falar mais vezes com o senhor doutor juiz!!

(Maridona, com este post ficas a dever-me 2 GARRAFÕES de xarope da farmacia!!! :D)

1 enxotaram a pardalada (sim, clicar para comentar):

C. Matilde Dias disse...

Muito bem Sr. Arkiteto em 2 minutos algo feito com genealidade...
Diz lá se não se vê logo o maridão jeitoso, alto e espadaúdo...´
Do melhor...